11 de jul. de 2007

Sabatina no reitor

Sobrou para o reitor da UFSC, Lúcio Botelho, responder às críticas sobre a implantação de cotas. Durante 30 minutos ele participou de um chat e teve que defender uma decisão que não tomou, já que a opção pelas cotas foi discutida e votada pelos quase 70 membros do Conselho Universitário da instituição. (Aliás, dizem as más-línguas que, particularmente, Botelho não tem nenhuma simpatia pelas cotas).

Abaixo, algumas das batatas-quentes que “o magnífico” teve que segurar (e como jogou a batata para cima):

Clique aqui para ver trechos do chat

ps: más-línguas à parte, nem o reitor escapou do internetês. Erros de digitação e gafes com a ortografia podem acontecer com qualquer um, inclusive o reitor. Assumidamente:

15:35:44 - Lucio Jose Botelho fala para todos: preciso me familiarizar e não sou bom digitador


Atualização:o link para o chat estava com um pequeno problema, mas já foi resolvido.

6 comentários:

O Professor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Professor disse...

Parabéns pelo blog, serei um leitor assíduo, abraços!

Féfi e Joca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Féfi e Joca disse...

oiee!!
exclui meu comentário meio sem querer.. hehe
parafraseando o próprio reitor, acho q preciso me familiarizar com o mundo da informática...
bom, gostei um monte do teu blog!!!

bjinhos

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

essa conversa foi totalmente ridicula como eu te falei! infelizmente o reitor não fez nada além de enrolar os interessados do chat! mas esse é o brasil e vamos levando com a barriga como sempre..!
parabens pelo site, esta muito bom!